jueves, 16 de julio de 2009

Havemos de ir a Viana


Hace mucho tenía en mente usar el Fado como tema para una de mis pulseras, me costaba imaginar como.Gracias a las " dicas" de Ameixa y de Daniela ( muito obrigada lindas meninas!!) y luego de pensar y pensar en cuanto a la diagramación,composición, colores ...resultó esta pulsera fadística.

Les cuento... mi intención fue pintar a Amalia, luego de hacerlo mi marido me quitó la ilusión, me dijo que no se le parecía!!!.No obstante un señor en la feria de Coimbra me dijo " esta es Amalia", me quedé contenta, y le dije que al menos él la reconocía, a diferencia de mi sr. esposo!!!El me quiso dejar bien conforme y llamó a otro amigo , le preguntó " quién es esta??", el señor luego de mirar, dijo " no sé , Bárbara Guimarães".Bueno, está visto que para la próxima tengo que esforzarme más para lograr el parecido.



P.D : Como habrán notado estoy trabajando en el cambio de look de mi blog, para esto también he contado con la ayuda de mi amigo " Piter " ( pronto envío la tarta , aguantameee)

8 comentarios:

M'artz dijo...

Confesso que não sou muito apreciadora de fado mas no contexto que criaste na pulseira não há dúvidas que pensei logo na Amália! Se bem que quando fui ver se poderia parecer a Bárbara Guimarães, de facto também consigo encontrar semelhanças lol. Olha adorei o coração dourado tão típico da joalharia tradicional portuguesa!
Beijos de M'artz

Adriana dijo...

Ahhh! que maldade!!! : (((

Adriana dijo...

Vou ver se dou uns retoques na senhora!!! ela era nova nessa imagem, você entendeu ??? ; )

M'artz dijo...

Sim, eu vi que era nova. :) Por isso é que se calhar algumas pessoas não a reconhecem por estarem mais habituadas a uma Amália de outra época...digo eu...
Mas eu não disse que ela não estava parecida, apenas que conseguia também ver traços da Bárbara.
Se nunca tivesses mencionado a Bárbara, nunca tinha chegado a ela. hehe :)

Ni dijo...

Tinhas tantas dúvidas e, afinal, a pulseira ficou lindíssima! Adorei a escolha dos elementos e a sua combinação. É tão diferente das "cores floridas" das tuas outras pulseiras, mas confesso que fiquei fascinada com o fundo negro e o contraste com o coração dourado :) Parabéns, rapariga!

Xuinha Shop dijo...

Muito bonita!

ameixa seca dijo...

Vim tarde mas hoje o dia foi corrido :)
Nunca pensei que fosses fazer a pulseira a preto/branco!dourado. Estava mais a vê-la colorida como os bordados dos lenços dos namorados. Até porque a canção é mais mexida. Mas não acho nada parecida com a Bárbara, a essência da Amália está lá e está muito bem :)

Adriana dijo...

Don´t worry Marta!! logo verás a vingança será terrível!hehe
Obrigada Ni, por cá ja andam as borboletas a voar.
Joana, em breve tens a Amalia a "cantarolar" por lá.
Ameixa..pois : (, mas não consego imaginar o fado em cores..sei lá...asoccio sempre ao preto!