viernes, 24 de octubre de 2008


9 comentarios:

Ju Padilha dijo...

poxa, ficou super linda!!!

ameixa seca dijo...

belissima!!!
Lembra a Primavera!!! Podes sempre reproduzir as estações do ano nas pulseiras :)
Bom fim de semana!

Ni dijo...

Tão delicada! Ficou uma delícia! Parabéns!

muipiti dijo...

Lindas!
Gostava de conhecer melhor a técnica que utiliza se não é segredo.
Recorre ao decalque ou é mesmo só inspirado no que visualiza?
Continue a mostra-nos mais dessas pinturas bordadas!

Adriana dijo...

Obrigada a todas pelo incentivo.
Sim Ameixa é uma boa ideia a tua.
muipiti, como já tenho dito mais de uma vez não tenho nenhum segredo, não sei o que é decalque ( suponho que é o que em espanhol chamamos calcar ).Só uso os pincéis,a tinta, a imaginação e neste caso a toalha de mesa que era de minha sogra ao meu lado como fonte de inspiração.Nem faço o desenho previo na pulseira, trabalho directamente nelas.

Themis dijo...

Hola! Preciosa la pulsera, parece realmente bordada!
Me gustaron todos tus trabajos, pintás muy bien.
Me llevo tu link a mi blog para volver a visitarte.
Saludos de una uruguaya en Estocolmo

Susana dijo...

Hola Adriana...
Qué lindas cosas encontré en tu blog.... Muy transparente.... escribís llena de felicidad y con algo de saudade también... Así somos.
Tenés muy buen gusto en tu creaciones.
Me llevo tu link a mi blog para volver a visitarte.
Un abrazo desde el paisito.

Adriana dijo...

Dos uruguayas!!! bienvenidas Themis y Susana!!Gracias por visitarme y por sus comentarios.
Si es verdad Susana siempre con MUCHAS SAUDADES!.
Vuelvan las espero.
Ya pasaré a visitar sus blogs.
Abrazos para las dos compatriotas!

kelly jo dijo...

hi! sorry i can only write in english, but i just read your comment on outandaboutafrica.blogspot.com and wanted to let you know that i just posted some photos of african fabric on my site www.nomadsandhousewives.blogspot.com
i'm not sure if you were asking about where to find photos or where to find the actual fabrics. please let me know. by the way, your photos are beautiful!