miércoles, 13 de agosto de 2008

Prepara-te cozinha!

Hoje va em portugûes, em homenagem a ameixa que tem sido muito simpática!! ..e porque ,como seja vivo em Portugal e devo fazer esse esforço.
Sinto-me um bocado insegura, mas ...cá vou eu!!
Bem, na quinta feira a minha pequenina faz 2 anos, e ando tentando preparar-le uma mini fiesta, muito íntima , cá em casa, mas é so para que um dia tão importante não passe desapercebido..não eh??Para não deixar tudo para último momento vou começar por algumas coisas que já possa adiantar e deixar preparadas.Vou cozinhar " a uruguaia" , ja que o menu inclui : pascualina, pizza, fainá, tarte de alho francés, alfajores de maizena ( mmmhhh...) e postre chajá, entre outras coisas.
Assim que nestos días nada de pinturas,..vou dedicar-me a outro arte.
Termino e vou por as mãos na massa!

2 comentarios:

ameixa seca dijo...

Aiiii... eu quero ver essas delícias e conhecer um pouquito da cozinha uruguaia :)
E como hoje já é quinta feira eu desejo muitos PARABÉNS à tua filhota. Que tenha um dia muito feliz, com muito amor e carinho. Desejo-lhe muitas felicidades ;)
E agradeço a homenagem... eres linda!
Abraços

Adriana dijo...

Muito obrigada ameixa!Não tens que agradecer, tu mereces.Nos días que vivimos temos que saber " homenagear" as pessoas atenciosas e simpáticas como tu, que por cierto não abundam ,ou não são fáciles de encontrar , é pena não?Bjs.